Depois de quase uma década de mercado como empresa e em meio a um contexto que envolveu crise e desafios pra gente e pra todo mundo, 2017 foi ano de reinvenção na Nossa. Trocamos de nome e aproximamos ainda mais a nossa equipe. De quebra, mergulhamos de cabeça na nossa missão de fazer negócios e entidades crescerem com estratégias de comunicação bem vividas e pensadas.

Ganhamos uma casa nova. Encaramos jobs diferentes e vimos clientes queridos realizando metas, como reformar um avião, aumentar estrutura e modernizar a marca. Comemoramos aniversários de quem ama o que faz. Participamos de recomeços e redirecionamentos de negócio. Lutamos ao lado de quem busca o melhor para a sociedade. Criamos memórias para nós mesmos e para os consumidores dos nossos clientes.

 

Pro que der e vier

Isso não quer dizer que tudo foi um mar de rosas. Tivemos nossas pequenas tragédias do dia a dia. Lidamos com ideias e situações que não saíram como previsto, tropeçamos. Mas essas coisas só nos provaram que sacudir a poeira e rebolar pra dar um jeito é um dos vícios desse tipo de trabalho, cheio de adrenalina e novidades.

Por isso, chegamos ao último dia útil do ano cansadas,  mas vibrando com tudo que vivemos. E prontas para o que vier. Queremos agradecer a todos que compartilharam com a gente esse 2017 de percalços e superação, e avisamos que o melhor ainda está por vir. Desejamos que o ano novo seja tão colorido quanto cada um imaginar. Afinal, nós mesmos temos todas as cores para deixá-lo do jeitinho que quisermos. Vem nimim, 2018!

2017. Que. Ano.

Leia mais →

Quatro fatos sobre as redes sociais que valem a pena ser ditos

Leia mais →

Impulsionamento, pra que te quero?

Leia mais →